Programa Startup Lab é divulgado na Criatec de Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Programa Startup Lab é divulgado na Criatec de Santa Rosa

Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, a coordenadora da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica - Criatec da Unijuí, Maria Odete Palharini, juntamente com a gestora de Inovação e Tecnologia do Programa Startup Lab pela região Noroeste e Missões, Juliana Capssa Sausen, estiveram na Criatec no campus de Santa Rosa. O objetivo da visita foi divulgar a Fase II do Programa Startup Lab para as empresas incubadas, juntamente com o coordenador da Criatec do campus de Santa Rosa, Lucas Escher.

Promovido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Sul - SICT/RS e financiado pela Fapergs, o Startup Lab busca fomentar a inovação aberta e facilitar conexões entre startups e empresas locais e regionais, contribuindo para o empreendedorismo e o desenvolvimento.

A adesão ao programa ocorre de forma gratuita, via preenchimento de formulários, através deste link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3332-0212 - Criatec da Unijuí - ou pelo e-mail startuplab@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.