Unijuí FM é show: Duca Leindecker abre temporada de 2024 - Unijuí

Unijuí FM é show: Duca Leindecker abre temporada de 2024

Abrindo a nova temporada do projeto Unijuí FM é show, promovido pela Rádio da Universidade, acontecerá no dia 17 de março, o show do músico Duca Leindecker, ex-integrante das bandas Cidadão Quem e Pouca Vogal, que agora está com carreira solo. O evento acontecerá no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, às 19h30.

Na Unijuí, Duca cantará sucessos que marcaram sua carreira, como Dia Especial, Amanhã Colorido, Pinhal e Os Segundos. Além disso, o cantor levará ao palco suas novas músicas que serão lançadas neste ano.

Os ingressos para o show de Duca Leindecker podem ser adquiridos nos caixas da Unijuí, campus Ijuí; lojas Pano Leve e plataforma Sympla. Há o lote promocional, com ingresso solidário, no valor de R$50,00, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do show; meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda, a R$40,00; e ingresso inteiro, no valor de R$80,00. Professores e técnicos da Fidene  e suas mantidas podem optar pelo pagamento via mútuo.

O show conta com o apoio de ProAudi Centro Auditivo, Pano Leve, Yazigi Ijuí, Totem Vestibulares, Netcopy, Hotel Ijuí, Mecautor, Lugano Chocolates, Agrovel, MB Farmácias, Sinteep Noroeste, Gasteiz Vitória, Fernan Beleza e Ponto e Unijuí.