Programa Startup Lab é divulgado no evento Rotas da Inovação em Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Programa Startup Lab é divulgado no evento Rotas da Inovação em Panambi

O Programa Startup Lab, que está em sua segunda fase de implementação na região Noroeste e Missões, foi uma das pautas do evento Rotas da Inovação, ocorrido no município de Panambi, na manhã da última quinta-feira, dia 29 de fevereiro.

O evento contou com a presença de representantes da Unijuí, incluindo o vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Daniel Knebel Baggio, bem como demais representantes da academia, governo, iniciativa privada e sociedade civil, tendo como cerne discussões sobre o desenvolvimento da inovação nas regiões do Inova RS e do Programa Startup Lab.

O objetivo da pauta do Programa Startub Lab foi divulgar os objetivos e metas do programa, bem como convidar as empresas locais a participarem desta iniciativa tão importante para o empreendedorismo, a inovação e o desenvolvimento socioeconômico da região Noroeste e Missões.

A adesão ao programa Startup Lab é gratuita e ocorre até o dia 25 de março. As empresas interessadas em participar devem se inscrever neste link.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.