Unijuí tem novo diretor para atuar no campus Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí tem novo diretor para atuar no campus Panambi

O campus Panambi da Unijuí está com nova direção. Quem assume o cargo é o egresso do curso de Administração da Universidade e mestre em Engenharia de Produção pela UFRGS, Paulo Cesar Mayer. 

Com larga experiência na coordenação e gerência de empresas de diversos ramos, em especial no da indústria, o novo diretor tomou posse hoje como colaborador da Instituição, sendo recepcionado pelo reitor da Unijuí, professor Dieter Rugard Siedenberg. Na oportunidade, ele conheceu os setores da instituição e um pouco mais sobre a Fidene e suas mantidas.

“Voltar para a Unijuí agora como funcionário e colaborador é um desafio bem importante e me sinto capaz de encará-lo. Agradeço a confiança da reitoria e vamos trabalhar  com todo o foco e determinação. Temos claras as metas a serem atingidas e pela experiência que tenho, aliada ao conhecimento que a Unijuí possui, queremos fazer um trabalho em equipe para conseguir ampliar o potencial da Unijuí em Panambi”, destaca Paulo Cesar. 

O reitor da Unijuí, professor Dieter Rugard Siedenberg, ressalta que a Universidade está recebendo o profissional de portas abertas e com a confiança necessária para realizar o seu trabalho. “Desejamos muito sucesso a ele e colocamos a instituição à disposição. A atuação dele em Panambi talvez possa nos colocar em outras perspectivas de revitalização do campus, que é o que a gente pretende”, complementa. 

Paulo Cesar Mayer carrega em seu currículo mais de 29 anos de experiência na indústria, onde foi gestor e coordenador de empresas como a Comil, Metasa, GSI AGCO, Codeme, Plastimarau, entre outras. Também atuou por 22 anos como docente e coordenador universitário em graduação e pós-graduação na FABE Marau, UPF, CESURG Marau e IMED - ATITUS, onde ministrou disciplinas como planejamento estratégico, administração da produção, teorias da administração, lean manufacturing, gestão da qualidade, estatística, gestão de manutenção, TPM e desenvolvimento de produtos. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.