Unijuí e Esic Internacional ofertam módulo de estudos e experiência na Europa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí e Esic Internacional ofertam módulo de estudos e experiência na Europa

A Unijuí, em parceria com a ESIC -  International Business School, está ofertando uma possibilidade aos estudantes, tanto da graduação quanto da pós-graduação, de fomentarem seus currículos a partir da cursos profissionais no exterior. O Módulo Internacional Europa, como é chamado, foi lançado e é organizado pela ESIC com apoio da Universidade e busca oportunizar uma semana de conhecimento aos estudantes no continente europeu.

O Módulo é uma experiência única, no qual os participantes participam de uma programação para adquirir conhecimentos, onde vão a conferências, fazem visitas a empresas e têm a oportunidade de viver experiências culturais que agregam e contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional. A experiência no exterior será entre os dias 14 e 20 de abril. 

Conforme explica o vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Daniel Baggio, esta é uma grande oportunidade para os acadêmicos da Unijuí, principalmente para que sejam formados profissionais melhores. “Se queremos ter os melhores profissionais, precisamos que eles passem pelas melhores instituições parceiras e oferecer o melhor que existe. Esse módulo oferece inúmeras oportunidades de aprendizado. É um módulo onde unimos forças para que os estudantes da Unijuí possam incrementar seus currículos e potencializar as suas carreiras”, destaca. 

O professor salienta, ainda, que os acadêmicos interessados devem entrar em contato com a Unidade de Educação Continuada, que fica localizada no prédio 15, no campus Ijuí. Também é possível buscar informações e ter atendimento especializado da Agência de Viagens pelo contato  (41) 98727-6363. As inscrições podem ser feitas pelo formulário  https://forms.gle/aK7ru6PXZH2iVgeX6

O diretor da ESIC -  International Business School, Alexandre Weiler, salienta que toda a viagem, bem como o Módulo é organizado pela escola. Segundo ele, a parceria com a Universidade proporciona algo muito mais acessível e o Módulo em si será uma oportunidade de o estudante agregar conhecimento elevado. “O estudante que se inscrever volta com dois certificados, o que turbina a carreira e aumentará a sua performance no futuro. Lá se vivem experiências artísticas, de negócios, se faz network, tudo muito interessante para a carreira profissional”, complementa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.