Criatec e SebraeX lançam a 2ª edição do Programa Startup RS Start Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec e SebraeX lançam a 2ª edição do Programa Startup RS Start Ijuí

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica - Criatec da Unijuí e o SebraeX acabam de lançar o Programa Startup RS Start Ijuí, destinado às startups, empresas tecnológicas em estágio inicial e potenciais empreendedores que buscam a estruturação e validação do seu modelo de negócios. 

O programa contará com cinco semanas de atividades, por meio da realização de workshops, conteúdo e mentorias, apoiados por profissionais altamente capacitados e especialistas no desenvolvimento de startups.

A aula inaugural ocorrerá no dia 2 de abril, das 19h às 22h, na Criatec, com o tema “Acelere seu Negócio desde a Primeira Ideia”. Após, serão realizados encontros online.

O Programa Startup RS Start Ijuí conta com o apoio da Unijuí e da sua Agência de Inovação Tecnológica (Agit), Prefeitura de Ijuí, Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Ijuí, Impulsa Ijuí, Instituto Agregar e Citi Hub.

As vagas são gratuitas e limitadas. Interessados devem se inscrever até o dia 1º de abril, preenchendo o formulário neste link


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.