Seminário de Avaliação e Planejamento da Rede Leite acontece na próxima segunda-feira na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Seminário de Avaliação e Planejamento da Rede Leite acontece na próxima segunda-feira na Unijuí

Ocorre na próxima segunda-feira, 25 de março, no Centro de Eventos da Unijuí, a partir das 8h15, o Seminário de Avaliação e Planejamento da Rede Leite, organizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Unijuí e Unicruz.  

O seminário, destinado a pesquisadores, professores, profissionais da Assistência Técnica e Extensão Rural, representantes de organizações sociais e gestores públicos, tem como objetivo debater a trajetória da Rede Leite, bem como seus desafios e oportunidades.

Iniciando a programação, ocorre a recepção dos participantes seguida da apresentação dos objetivos, organização e dinâmica do Seminário. Ao longo do dia, ocorrerão os painéis que debaterão antecedentes, histórico e trajetória da Rede Leite visando estabelecer a conexão com a caminhada das entidades parceiras, de forma a identificar as principais experiências e aprendizados, indicando ações prioritárias para um novo momento da Rede Leite.

Também serão discutidos os desafios e oportunidades da Rede Leite frente às transformações institucionais e da realidade agrícola, rural e agrária, para reconhecer o momento institucional de cada entidade que forma a Rede Leite, condicionantes e potencialidades, indicando estratégias, projetos, ações e compromissos para o próximo período.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.