Público da 17ª Feicap participa de atividades interativas promovidas pela Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Público da 17ª Feicap participa de atividades interativas promovidas pela Unijuí

No terceiro dia da 17ª edição da Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (Feicap), em Três Passos, a Unijuí segue com sua programação. Nesta quinta-feira, 21 de março, as atividades foram conduzidas pelos cursos de Agronomia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito e Técnico em Enfermagem da EFA/Três Passos. A equipe do Espaço + Inovação também promoveu ações lúdicas com o público da Feira.

No estande da Unijuí, localizado no Pavilhão A da Feicap, o curso de Agronomia apresentou a atividade “Caminhos da Produção”. Já os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda fizeram uma ação interativa de comunicação audiovisual, onde proporcionaram ao público da Feira a oportunidade de ser repórter por um dia. 

O curso de Direito levou a “Gincana do Consumidor”, a qual tirou dúvidas sobre direitos dos consumidores em uma brincadeira de perguntas e respostas. E os estudantes do Técnico de Enfermagem da EFA/Três Passos fizeram aferição de pressão arterial com os visitantes da Feira. Já no Pavilhão B, o público pôde interagir com o robô NAU, atividade com uso de óculos de realidade virtual, além de introdução ao uso de drone, todas essas atrações foram promovidas pela equipe do Espaço + Inovação. 

Nesta sexta-feira, 22 de março, a programação da Unijuí segue. As atividades ficam por conta do curso de Ciências Contábeis, que irá tirar dúvidas sobre o imposto de renda no meio rural, e do curso de Engenharia Civil, que promoverá o evento  “No balanço das Estruturas”. Também será feita mais uma oficina de robótica, no Pavilhão B. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.