Unijuí apresentou o potencial dos seus cursos de graduação na 17ª Feicap, finalizada neste domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí apresentou o potencial dos seus cursos de graduação na 17ª Feicap, finalizada neste domingo

Depois de seis dias com intensas atividades no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, teve fim neste domingo, 24 de março, a 17ª Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária - Feicap, no município de Três Passos.

A Unijuí se fez presente em mais uma edição, promovendo atividades no Pavilhão A, onde seu estande esteve localizado, e no Pavilhão B, nas mais diversas áreas do conhecimento. As ações contemplaram desde o tira-dúvidas sobre o Imposto de Renda, passando por uma gincana sobre o Direito do Consumidor e por experiências com óculos de realidade virtual e o robô NAO, até a oferta de serviços em diferentes áreas da Saúde.

Conforme destaca o coordenador do campus Três Passos, professor André Castro, a cada edição da Feicap a Unijuí fortalece a sua presença na comunidade de Três Passos e região. 

“Nesta edição, nossa Instituição ofereceu um significativo número de atividades, nas mais diversas áreas de formação acadêmica, para evidenciar todo o potencial que possui aqui e em toda a região Noroeste, por meio, também, dos campi de Ijuí, Santa Rosa e Panambi. Ficamos felizes em poder contribuir com essa feira que é histórica para Três Passos e que tanto evidencia a força da nossa região”, disse.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.