Conselho se reúne para apreciar o Relatório de Atividades e Prestação de Contas do Madp - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Conselho se reúne para apreciar o Relatório de Atividades e Prestação de Contas do Madp

O Conselho de Direção do Museu Antropológico Diretor Pestana (Madp) esteve reunido na quinta-feira, 21 de março, no Auditório do Museu, para a análise e apreciação do Relatório de Atividades e Prestação de Contas do Madp. Durante o encontro, também foi apresentada a nova integrante do Conselho Diretor, Maristela Martins, diretora executiva da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI). 

Para ela, o convite foi aceito como um desafio. “É também uma oportunidade de aproximar ações, projetos e pessoas que trabalham pelo cuidado ao patrimônio e à história. Com o objetivo de dar visibilidade ao Museu, todos podem ser multiplicadores desse trabalho e, enquanto diretora executiva da ACI, buscarei o engajamento, principalmente, junto aos empresários para que conheçam e sintam-se pertencentes a este espaço que promove a cultura e a história de Ijuí”, pontuou Maristela.

Atualmente, o Conselho é composto por seis membros indicados pela direção do Madp e nomeados por por meio da Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Fidene). Sua representação, respaldada por um regimento, também compete nas aprovações de ações com vistas a aumentar os recursos para manutenção e expansão das atividades.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.