Unijuí FM promove primeiro Domingo no Campus de 2024 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí FM promove primeiro Domingo no Campus de 2024

A Rádio Unijuí FM promoveu no dia 24 de março a primeira edição de 2024 do Domingo no Campus. O evento ocorreu no estacionamento do campus Ijuí, com diversas atrações para toda a comunidade. 

Para o público infantil, a Vip Festas trouxe o parque inflável, com 50% de desconto no passaporte para os brinquedos. Para animar ainda mais a tarde, o show desta edição ficou por conta do musicista Igor Alejandro e intervenções artísticas com a Companhia Cadagy - Corpo e Movimento, combinando um conjunto de diferentes linguagens: música, dança, acrobacias, artes cênicas, artes circenses e malabares. 

O Domingo no Campus também contou uma série de atividades em diferentes espaços como a Banca do Vinil e a Gramophone, que estiveram presentes com a exposição e venda de discos; a Editora Unijuí, divulgando suas produções;  mateada com distribuição de água quente, promovida pelas Especiarias do Mate de Ijuí; e a caça aos doces, da MB Farmácias. Também promoveram ações, Exatus Imóveis, Yázigi Ijuí, Totem Vestibulares, Aplicativo Aiqfome e Agrovel.

Além disso, o evento contou com uma praça de alimentação com food trucks de Vip Festas e La Creperia, e no prédio da Biblioteca Mário Osório Marques, o Gasteiz Vitória. 

Essa edição do Domingo no Campus tem o apoio de Totem Vestibulares, VIP Festas, Yázigi Ijuí, Agrovel, La Creperia, Pano Leve, PróAudi, Mecautor, Exatus Imóveis, Sabor da Serra Pizzaria, CCAA e Aiqfome, MB Farmácias, Gasteiz Vitória e Cdlândia Som e Luz.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.