Inscrições abertas para a aula magna dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu e aula inaugural do Programa Professor do Amanhã da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para a aula magna dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu e aula inaugural do Programa Professor do Amanhã da Unijuí

Na próxima terça-feira, 2 de abril, será realizada a aula magna dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unijuí, juntamente com a aula inaugural do Programa Professor do Amanhã para os cursos de licenciatura em Matemática e Letras: Português e Inglês. O evento acontecerá no Centro de Eventos, às 19h.

Tendo como tema as “Novas tecnologias, pesquisas e inovação: perspectivas para a Graduação e a Pós-Graduação Stricto Sensu”, o evento será conduzido pela secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Sul, Simone Stülp.

Interessados em participar devem realizar a inscrição neste link.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.