Equipe da 3Tentos visita estrutura da Unijuí - Unijuí

Equipe da 3Tentos visita estrutura da Unijuí

A Unijuí recebeu na sexta-feira, 26 de abril, a visita de colaboradores da empresa 3Tentos Agroindustrial S.A. A comitiva foi recepcionada pelo vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, professor Daniel Baggio; pela coordenadora da Agência de Inovação e Tecnologia (Agit) da Unijuí, Fabiana Simon; pelo coordenador do Núcleo de Serviços da Unijuí, João Lucas dos Santos e professores do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional (PPGDR).

Após a reunião, os visitantes puderam conhecer mais a infraestrutura da Universidade. Foi feito um tour nos laboratórios, na Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec) e no Instituto Regional de Desenvolvimento Rural (IRDeR), a Escola Fazenda da Unijuí.

Para o vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, professor Daniel Baggio, o momento foi muito importante para estreitar laços e fortalecer a relação. “"Foi uma visita cortesia para retribuir a que realizamos na empresa. Agora, eles vieram conhecer a infraestrutura da Unijuí, laboratórios de atividades práticas, pesquisas e de prestação de serviços. Isso é muito importante para aproximar a Universidade da empresa e da sociedade e, dessa forma, estabelecer projetos de cooperação de pesquisa e também de desenvolvimento de produtos”, frisou o vice-reitor.