Últimos dias de inscrições para curso de atualização de Diretor Geral - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

A Unijuí está com inscrições abertas para o curso de qualificação profissional “Atualização de Diretor Geral”, voltado a profissionais que atuam em Centros de Formação de Condutores (CFCs). A formação será realizada no formato online, entre os dias 19 e 22 de maio de 2025.

O curso tem como objetivo atualizar os profissionais que concluíram a formação de Diretor Geral há mais de cinco anos — requisito necessário para a renovação do credenciamento junto ao órgão executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal.

A capacitação busca fomentar discussões críticas e reflexivas sobre o papel do Diretor Geral na administração e no correto funcionamento dos CFCs, contribuindo para a melhoria da gestão e da qualidade no processo de formação de condutores.

Para mais informações sobre este e outros cursos de qualificação profissional, acesse o site, entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.