Unijuí promove atividades durante a 51ª Feira do Livro em Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

A Unijuí integrou a programação da 51ª Feira Trespassense do Livro (51ª Freteli), promovida pelo Colégio Ipiranga, nesta semana. A Feira iniciou no dia 6 de setembro e encerrou nesta sexta-feira, 12. A Universidade realizou palestras e contou com a participação da Biblioteca Mario Osorio Marques e da Biblioteca Pública Municipal. 

Dentro da programação, no dia 10 de setembro, o professor Regis Rodolfo Schuch, do curso de Ciência da Computação, ministrou uma palestra para estudantes de diversas escolas da região com o tema “A Inteligência Artificial como parceira da jornada estudantil”. Já nesta sexta-feira, 12 de setembro, foi a vez do coordenador do curso de Administração, professor Luciano Zamberlan conduzir uma fala com o tema “A Escolha da Profissão certa: dicas para descobrir seus talentos e interesses”

A Instituição é parceira da 51ª  Fetreli e parabeniza o Colégio Ipiranga de Três Passos pela Feira, que é uma das feiras mais antigas realizadas em todo o Rio Grande do Sul. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.