Cursos de Graduação levam interatividade à Fenasoja nesta quinta-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

A Unijuí promoveu, nesta quinta-feira, 7 de maio, uma série de interações com a comunidade na Fenasoja. Foram realizadas palestras, mostra de cursos, painéis e ações lúdicas dos cursos de Graduação. Essas atividades ocorreram no estande da Universidade, na Sala Lilás, e nos estandes do Crea/RS e do Sebrae. 

No estande, o curso de Arquitetura e Urbanismo promoveu uma ação com o uso de óculos de realidade aumentada, enquanto que o curso de Design levou experiências sensoriais sobre marcas famosas. O curso de Ciências Contábeis também esteve presente com uma mostra de cursos. No estande, também foram repassadas informações sobre o Vestibular de Verão, a distribuição de pipoca e sorteio de brindes em atividades interativas. 

Na Sala Lilás da Fenasoja, a professora Joice Nielsson participou de uma roda de conversa promovida pela Comissão da Mulher Advogada sobre Violência contra a Mulher no Sistema Prisional do RS. Já no estande do Sebrae, o curso de Ciências Contábeis promoveu o Talk Contábil sobre Imposto de Renda da Atividade Rural. 

Nesta sexta-feira, 8 de maio, a programação da Universidade na Fenasoja segue com uma mostra de robótica e sistema de armazenamento de energia, conduzida pelo curso de Engenharia Elétrica, e com o 2º encontro de Egressos do curso de Direito, no estande da Unijuí. No estande da Exporural, os cursos de Agronomia e Engenharia Mecânica farão uma mostra e ações com os visitantes. 

Ainda, haverá participação do professor Maiquel Wermuth, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD), no 1º Seminário de Segurança Pública e Desenvolvimento, que acontece no auditório do Centro Administrativo. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.