
Até domingo, 20 de setembro, estão abertas as inscrições para a qualificação on-line “Fonoaudiologia além da clínica: Voz e Comunicação no mundo corporativo”. Com duração de duas horas, o curso, ofertado pela Unijuí, é voltado a estudantes e profissionais de Fonoaudiologia que buscam conhecer novas possibilidades de atuação para além do contexto clínico.
A profissão oferece diferentes oportunidades e, neste workshop, os participantes terão uma introdução ao universo corporativo, com foco na voz e na comunicação profissional. A proposta é apresentar algumas das demandas do mundo empresarial e ampliar a visão sobre as possibilidades de atuação do fonoaudiólogo nesse contexto, a partir de experiências e exemplos da área de Fonoaudiologia Empresarial.
A qualificação será realizada no dia 3 de outubro, das 10h às 12h, de forma on-line, pela plataforma Google Meet. As inscrições podem ser realizadas pelo site unijui.edu.br/educacao-continuada.