Casa cheia para a estreia do espetáculo Na Onda do Rock - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Casa cheia para a estreia do espetáculo Na Onda do Rock

                

Elvis Presley, The Beatles, The Rolling Stones, Raul Seixas e Rita Lee, entre outros artistas, invadiram o Salão de Atos Argemiro Jacob Brum na noite deste domingo, dia 19 de agosto. O Projeto “Na onda do Rock”, apresentado pelo Coral Unijuí, Cia. Cadagy e convidados proporcionou um mergulho ao gênero musical.

Com o público lotando todos os espaços do local, o enredo do espetáculo percorreu diversas fases do gênero musical, contadas a partir da década de 50. Tudo começou em uma canção de Elvis Presley, um dos precursores do Rock, iniciando com uma mostra que traça, em retrospectiva, intercalando narrativas, fotos, vídeos, canto coral, banda e performance artística, a história do rock. O objetivo do projeto foi proporcionar um mergulho no gênero musical que transformou o mundo da música e possui um legado de histórias e memórias, além de muitas curiosidades. A intenção foi resgatar músicas marcantes em diferentes décadas de história.

               

O espetáculo "Na onda do Rock", realizado pelos grupos culturais da Unijuí Coral Unijuí sob a regência de Helena Sala e Cia Cadagy, sob a coordenação de Fábio Novello e contou com a participação especial dos músicos convidados Lucas Prauckner, Carlos Montano, Oseias Machado, João Pedro Van der Sand e o Conjunto Instrumental CEAP sob a regência de Adriano Kronbauer. A sonorização e iluminação feita pela Cdlândia Som e Luz; Filmagem equipe de Áudio da Unijuí, cenário confeccionado por Dorotéia Eickhoff; apoio do Marketing da Unijuí, Assessoria de Cultura da Unijuí e Rádio Unijuí FM.

O evento foi financiado pelo Programa Empreender para Transformar do Sicredi das Culturas RS, no qual o Coral Unijuí foi contemplado, e também foi patrocinado por Lair Cabeleireira e Eletrônica Spitzer.

                        

Confira, em vídeo, trechos do espetáculo

                                        

                                        

                                        

                                        

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.