Futuro Aluno - Unijuí

Futuro Aluno

A vida é feita de escolhas, e a opção profissional é uma das mais importantes que temos a fazer. A UNIJUÍ, através dos seus projetos de relacionamento com as escolas, busca ajudar você nessa importante decisão.

Os nossos eventos – Saca Dúvidas, Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez e Profissional do Futuro – abordam, de maneiras distintas, questões referentes a esta escolha profissional. São questionamentos necessários e fundamentais para a construção de um futuro seguro.

Mergulhe no mundo desta Universidade e faça a sua escolha de sucesso!

Seja UNIJUÍ.

Você está pronto para fazer a maior de suas escolhas? O Saca Dúvidas responde esta e outras questões com muito papo-cabeça, música e diversão. Ele traz a experiência profissional perto de você com dicas e resultados sobre o mercado de trabalho, que facilitam a sua decisão.

Uma competição que envolve os estudantes de ensino médio de toda a região. Atividades online, além de provas de força, resistência e conhecimento são os principais ingredientes dessa Gincana de muita animação! Convide os seus colegas e mostre a força da sua equipe!

A UNIJUÍ abre as portas para mostrar toda a sua infraestrutura. Não perca a chance de conhecer melhor a sua profissão, através da mostra de cursos, palestras e minioficinas. O mundo profissional te espera na melhor Universidade da região!