Outras notícias - Unijuí

Vida de Universitário

Guia do Estudante

No Guia do Estudante você vai saber um pouco mais sobre a Unijuí. Tire suas dúvidas sobre a solicitação de documentos, a matrícula, o acesso à biblioteca para consulta e retirada de livros, sobre a solicitação de bolsas e benefícios, entre outras.

Este guia busca auxiliá-lo nas diferentes questões acadêmicas, mas não esqueça que nas Secretarias dos Departamentos, na Secretaria Acadêmica, na Central de Informações, no Núcleo de Bolsas e Créditos ou em outros setores da Unijuí sempre terá alguém disposto a ajudá-lo.

Acesse o Guia do Estudante Unijuí.

Vida de Universitário

Está procurando sua sala de aula?

Conheça o aplicativo Unijuí

Baixe agora o aplicativo, localize-se na Unijuí e acesse rapidamente informações do portal da Universidade!

Encontre:

• Mapas do Câmpus Ijuí, Sede Acadêmica e Câmpus Santa Rosa – Salas de aula, departamentos e laboratórios.
  • Portal da Universidade
  • Redes Sociais da Unijuí
  • Contatos
  • Próximos Eventos
  • Blog Tá Ligado

Ainda está com dúvidas?

Acesse o Guia do Estudante Unijuí.