O evento - Unijuí

• Campi de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos

Tema do Evento:

• A Matemática está em Tudo

Eventos do Salão do Conhecimento 2017:

XXII Jornada de Pesquisa

Destina-se à apresentação de trabalhos produzidos a partir de pesquisas institucionais, bem como teses, dissertações e monografias, desenvolvidos por pesquisadores e por alunos de pós-graduação lato e stricto sensu, da UNIJUÍ e de outras instituições.

XVIII Jornada de Extensão

Destina-se à apresentação de trabalhos resultantes de projetos/ações de extensão institucionais, experiências ou estágios desenvolvidos por docentes e/ou alunos da UNIJUÍ e de outras instituições.

XXV Seminário de Iniciação Científica

Destina-se à apresentação de trabalhos produzidos a partir de pesquisas de alunos de graduação, bolsistas de iniciação científica e egressos dos cursos de graduação da UNIJUÍ e alunos de graduação de outras instituições.

VII Seminário de Inovação e Tecnologia

Destina-se à apresentação de pesquisas com potencial de inovação, desenvolvidas por pesquisadores e estudantes e associadas ou não a empresas. Também participam deste evento os bolsistas do PIBITI/UNIJUÍ, PIBITI/CNPq e PROBITI/FAPERGS.

VII Mostra de Iniciação Científica Júnior

Destina-se à apresentação de trabalhos de estudantes de ensino médio, bolsistas da modalidade PIBIC-Ensino Médio e trabalhos-destaque de feiras de ciências ou outros eventos semelhantes.