Outras notícias - Unijuí

App

Aplicativo UNIJUÍ

O UNIJUÍ Virtual Mobile oferece os serviços da universidade na palma da sua mão.

Experimente a nova e remodelada forma de visualizar o seu currículo acadêmico, acompanhe todas as informações das suas turmas, notas, agenda e localização das salas de aulas.

Tenha acesso aos serviços da biblioteca, como pesquisa de acervo, reserva de materiais e renovação de empréstimos.

Receba notificações de notas, mudanças na agenda das aulas, pendências da biblioteca e muito mais.

Ativando a sincronização de agenda você tem acesso a todos os seus compromissos da agenda UNIJUÍ no seu aplicativo de calendário preferido.

Política de Privacidade - UNIJUÍ Virtual

Todas as informações de utilização e navegação do aplicativo recolhidas serão usadas para ajudar a tornar seu uso mais o produtivo e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do UNIJUÍ Virtual é importante para a UNIJUÍ.

Todas as informações pessoais relativas a estudantes, funcionários, clientes ou visitantes que usem o UNIJUÍ Virtual serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

As informações pessoais recolhidas podem incluir o seu login e aspectos do seu telefone, tais como marca, modelo, número de série, sistema e versão.

O uso do UNIJUÍ Virtual pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A Coordenadoria de Informática da UNIJUÍ reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.