Inscrições abertas para V Simpósio Iberoamericano - Unijuí

Inscrições abertas para V Simpósio Iberoamericano

A Red Inter Universitária de Internacionalización del Conocimento Orientada al Comercio y la Integración Regional (Red CIDIR) está com inscrições abertas para o V Simpósio Iberoamericano em Comércio Internacional, Desenvolvimento e Integração Regional. O evento ocorrerá de 07 a 09 de novembro deste ano, em Santa Rosa. No ano passado o evento ocorreu em Posadas, capital da Província de Misiones, na Argentina.

A red CIDIR formada por 12 Universidades é representada no Brasil pela UNIJUÍ e Fundação Educacional Machado de Assis (Fema), e contempla ainda universidades da Argentina, Paraguai, Venezuela, Uruguai, México e Espanha. A UNIJUÍ já sediou o evento no ano de 2009, e agora auxilia nas atividades de organização e participa da quinta edição do evento.

O Seminário busca construir um espaço de exposição e difusão de conhecimentos e experiências da atividade científica universitária, relacionado com o comércio internacional, desenvolvimento e integração regional. Acadêmicos, professores e pesquisadores podem participar como ouvintes ou com a apresentação de trabalhos, nos modelos de pôster ou apresentação oral. Os trabalhos devem ser apresentados até o dia 17 de agosto. Mais informações no endereço eletrônico www.redcidir.org.