Docente e doutorandas da UNIJUÍ apresentam trabalhos na Universidade de Coimbra, em Portugal - Unijuí

O grupo integra o Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC).

O professor do Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) da UNIJUÍ, Walter Frantz, e as doutorandas Maristela Maria de Moraes e Nadia Scariot participaram, de 1º a 4 de julho, do Congresso Internacional: “Territórios, Comunidades Educadoras e Desenvolvimento Sustentável”, realizando na Faculdade de Letras de Coimbra, em Portugal.

Walter Frantz participou da mesa redonda “Desenvolvimento Humano, Trabalho e Cidadania”, juntamente com os professores Félix Esménio, do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e José Bravo Nico, da Universidade de Évora. Na ocasião, também foram apresentadas as comunicações “A Cidade como o Território na Perspectiva da Força do Lugar”, de autoria de Maristela Maria de Moraes, Helena Copetti Callai e Walter Frantz, e “Cooperação como Espaço Educativo e Instrumento de Inclusão Social”, de autoria de Walter Frantz e Nadia Scariot.