Integrantes do Programa em Educação nas Ciências participam de evento no Peru - Unijuí

Integrantes do Programa em Educação nas Ciências participam de evento no Peru

A doutoranda Rubia Emmel e a professora Dra. Maria Cristina Pansera de Araujo participaram do “VII Encontro Iberoamericano de docentes que hacen investigacion desde la escola”.

A doutoranda Rubia Emmel e a professora Dra. Maria Cristina Pansera de Araujo, do Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ participaram, de 20 a 26 de julho, do “VII Encontro Iberoamericano de docentes que hacen investigacion desde la escola”, realizado no Peru.

A doutoranda apresentou o trabalho “Reflexões Acerca da Prática dos Professores de Ciências da Educação Básica”, escrito em conjunto com a professora Maria Cristina Pansera de Araújo. A professora também atuou como coordenadora, em conjunto com o Dr. Rafael Porlan, da Universidade de Sevilha, na Espanha, da Mesa 1, no Eixo “Formação Docente”.

Também participaram do evento, as doutorandas Sandra Nonenmacher (UFRGS) e Taise Ceolin (UFSC), ex-alunas do Programa em Educação nas Ciências da UNIJUÍ.