Bolsistas Pibic assistem palestra sobre “O uso da criatividade como diferencial competitivo” - Unijuí

O tema foi desenvolvido pelo gerente da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ, Giancarlo Dari Bottega.

Na última sexta-feira, 22, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica(Pibic) da UNIJUÍ assistiram uma palestra com o tema “O uso da criatividade como diferencial competitivo”, realizada por Giancarlo Dari Bottega, gerente da Coordenadoria de Marketing da Universidade. O evento foi realizado no Salão Azul do Câmpus Ijuí.

Organizado pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, foi transmitido em tempo real para os demais câmpus da Universidade. O palestrante abordou em sua fala, sobre a criatividade e o uso dela como diferencial competitivo para potencializar o sucesso pessoal e profissional.

No evento, os bolsistas também foram orientados quanto a forma para a inscrição de trabalhos no Salão do Conhecimento deste ano, que será realizado no segundo semestre.

Sobre o Pibic

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) visa apoiar a política de Iniciação Científica desenvolvida nas Instituições de Ensino e/ou Pesquisa, por meio da concessão de bolsas de Iniciação Científica (IC) a estudantes de graduação integrados na pesquisa científica. Os estudantes tornam-se bolsistas a partir da indicação dos orientadores.