Unijuí promove Minicurso sobre Tecnologias no Desenvolvimento de Alimentos à Base de Peixe - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí promove Minicurso sobre Tecnologias no Desenvolvimento de Alimentos à Base de Peixe

                  

A Unijuí, promove, no dia 19 de dezembro, o Minicurso ‘Tecnologias no desenvolvimento de alimentos à base de peixe e utilização dos descartes’, que vai abordar sobre a qualidade nutricional, desenvolvimento de empanado e biscoito, e utilização dos descartes, das 14h às 17h30, no Laboratório de Nutrição da Unijuí.

O evento tem o objetivo de apresentar os resultados finais do projeto e consultoria na meta de desenvolvimento de produtos alimentícios à base de peixes para a produção em escala comercial. Serão apresentadas informações sobre qualidade nutricional, microbiológica e da utilização dos descartes da filetagem do peixe.

A atividade é destinada aos produtores de peixe, agroindústria de peixe e público em geral. As vagas são limitadas e podem ser feitas no local. O minicurso tem a organização dos professores do Cursos de Nutrição e Engenharia Química da Universidade: Eilamaria Libardoni, Raul Vicenzi, Alessandro Herman e Fernanda da Cunha Pereira. A atividade tem a organização e apoio da Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT) e Grupo de Pesquisa Nutrição e Alimentos da Unijuí, além do Governo do Estado.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.