Estudantes da UNIJUÍ apresentam trabalhos na Jornada Científica Tecnológica da UNAM - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes da UNIJUÍ apresentam trabalhos na Jornada Científica Tecnológica da UNAM

Uma comitiva de estudantes da UNIJUÍ Campus Santa Rosa dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Administração e Pedagogia, participaram da Jornada Científica Tecnológica da Universidade Nacional de Misiones (UNAM), em Posadas na Argentina, no período de 09 a 11 de maio.

A participação da UNIJUÍ foi significativa, cerca de 30 trabalhos foram inscritos e aprovados. Na oportunidade foram apresentados 14 trabalhos na jornada científica tecnológica.

O evento contou com a participação de mais de 600 trabalhos de pesquisa, 2400 participantes entre autores e coautores, alunos de ensino e bolsistas, por meio de painéis, mesas de trabalho, palestras, conferências, seminários, workshops, apresentação de livros, revistas, amostras de protótipos, invenções e obras artísticas.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.