Unijuí vai realizar Seminário de Formação Científica e Tecnológica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí vai realizar Seminário de Formação Científica e Tecnológica

                      

Na próxima quinta-feira, dia 11 de outubro, acontecerá a sexta edição do Seminário de Formação Científica e Tecnológica (SFCT) na UNIJUÍ, Campus Ijuí. Esse evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Computação Aplicada (GCA) e conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e do curso de Ciência da Computação da UNIJUÍ.

Neste ano, além das apresentações de alunos, o evento contará com dois palestrantes convidados: a Dra. Raquel Mainardi Pillat abordará o tema de adaptação de processos de negócio especificados com BPMN. Já o professor Dr. Benjamim Zucolotto abordará o tema de execução e modelagem matemática de experimentos.

O evento acontece no Auditório do DCEEng, nos turnos da tarde e noite, conforme programação disponível no site do evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma eletrônica, até o dia 10 de outubro, através do formulário disponível no ​site do evento​.  A inscrição dá direito ao recebimento de um atestado de participação totalizando 8h de atividades.

O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa em Computação Aplicada (GCA) e tem o apoio do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e do curso de graduação em Ciências da Computação, ambos pertencentes ao Departamento de Ciências Exatas e Engenharias. 

Faça sua inscrição gratuita no site do evento:

www.gca.unijui.edu.br/events/sfct/index.html


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.