Congresso Internacional em Saúde: prazo de inscrições na modalidade tema livre é prorrogado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Congresso Internacional em Saúde: prazo de inscrições na modalidade tema livre é prorrogado

                  

A organização do 6º Congresso Internacional em Saúde da Unijuí prorrogou o prazo para a submissão de trabalhos na modalidade temas livres ao evento. O novo prazo encerra no dia 25 de março, segunda-feira. Além disso, o pagamento pode ser feito das seguintes formas: Boleto do Pagseguro, Cartão de Crédito em até 3 vezes e Boleto Interno Unijuí - pagamento em até 3 vezes diretamente nos Caixas da Unijuí.

O 6º Congresso Internacional em Saúde é um evento promovido pelo Departamento de Ciências da Vida (DCVida) da UNIJUÍ, com o apoio dos Programas de Pós-Graduação: Mestrado em Atenção Integral à Saúde (UNICRUZ/ UNIJUI), Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências (UNIJUI) e Mestrado em Direito (UNIJUI). O evento ocorrerá de 14 a 17 de maio de 2019, no Campus da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI), em Ijuí, Rio Grande do Sul, Brasil.  Este evento é de fluxo contínuo, sendo que sua primeira edição ocorreu em 2011. Desde então o evento passou a acontecer a cada dois anos, sendo sua segunda, terceira e quarta edição respectivamente nos anos de 2013, 2015 e 2017. Em julho de 2018 ocorreu a 5º Edição do Evento na Universidade do Minho, em Portugal. Em 2019, o evento volta a ser realizado no Brasil e terá como tema: Vigilância em Saúde: Ações de Promoção, prevenção, diagnóstico e tratamento.  

Mais detalhes e inscrições no site do evento, no Portal da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.