Unijuí seleciona estudantes estrangeiros para cursos de Mestrado e Doutorado - Unijuí

Unijuí seleciona estudantes estrangeiros para cursos de Mestrado e Doutorado

Com o objetivo de ampliar o intercâmbio de estudantes de outros países para a Unijuí, além de estimular a formação de redes de pesquisa internacionais e apoiar a formação de recursos humanos de alto nível, a Universidade está selecionando, por meio de edital, estudantes estrangeiros para os cursos de Mestrado e Doutorado ofertados pela Instituição.

Estão sendo ofertadas duas vagas de Mestrado e uma de Doutorado em cada um dos seguintes Programas: Educação nas Ciências, Modelagem Matemática, Desenvolvimento Regional e Direitos Humanos, além de uma vaga de Mestrado para o curso de Atenção Integral à Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Unijuí, até o dia 24 de junho. A seleção dos candidatos ocorrerá mediante análise do Projeto de Pesquisa, Currículo e demais documentos, e será realizada pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação, considerando os interesses de cada Linha de Pesquisa.

São requisitos para a inscrição:

- Ter curso de Graduação ou Mestrado completo em uma das áreas do conhecimento compatíveis com o curso pretendido;

- Ter conhecimento da Língua Portuguesa em nível suficiente para acompanhar os estudos;

- Ser financeiramente responsável por todas as despesas de viagem e de manutenção durante toda a estada no Brasil.

Acesse a página dos Programas de Mestrado e Doutorado da Unijuí para mais informações.