Projetos da Universidade contemplados com recursos da FAPERGS recebem treinamento - Unijuí

No dia 06 de dezembro de 2019, foi realizado no Espaço Coworking da Criatec Ijuí, reunião de execução e prestação de contas de projetos aprovados na FAPERGS. Participação do momento representantes da AGIT/NUAP, Núcleo de suprimentos, professores que aprovaram projetos nos editais da FAPERGS (Auxilio Recém Doutor - ARD e Programa Pesquisador Gaúcho - PqG) em 2019.

No total, foram aprovados no ARD 12 projetos e no PqG 7 projetos. Na oportunidade, foram discutidos com os professores os principais pontos que devem ser observados na execução e prestação de contas de projetos da FAPERGS e com isso evitar ou diminuir pendências/diligências na prestação de contas.