Unijuí abre as inscrições para o Salão do Conhecimento 2021 - Unijuí

Unijuí abre as inscrições para o Salão do Conhecimento 2021

Inscrições estão disponíveis para participantes que desejam submeter trabalhos

Já estão abertas as inscrições para o Salão do Conhecimento 2021 da Unijuí – um dos maiores eventos institucionais de divulgação da produção em pesquisa e extensão e que reúne participantes da região, do Estado, do País e do exterior.

Agendado para acontecer entre os dias 26 e 29 de outubro, de forma totalmente virtual, o evento recebe inscrições de participantes que desejam submeter trabalhos, até o dia 9 de agosto. Interessados devem acessar o endereço unijui.edu.br/salao.

A submissão de resumos expandidos pode ser realizada na XXII Jornada de Extensão, XXIX Seminário de Iniciação Científica e XI Seminário de Inovação e Tecnologia. Já a submissão de trabalhos completos pode ser realizada exclusivamente na XXVI Jornada de Pesquisa, sendo que o autor responsável pela inscrição deve ser, no mínimo, graduado. Em ambos os casos, o participante deve conferir as normas e utilizar o template disponível na página.

A divulgação dos trabalhos aprovados está prevista para o dia 27 de setembro, enquanto que a divulgação do cronograma de apresentações ocorrerá até o dia 15 de outubro.

Promovido pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, o Salão do Conhecimento permite a socialização de experiências e a reflexão sobre atividades desenvolvidas na Universidade e em outras instituições participantes, em diversas áreas do conhecimento, possibilitando aos autores – pesquisadores, extensionistas, estudantes de Graduação e Pós-Graduação – um espaço de diálogo e de troca de saberes e experiências entre si e com a comunidade externa.