Salão do Conhecimento: Ciclo de Formação vai preparar estudantes para produções - Unijuí

Salão do Conhecimento: Ciclo de Formação vai preparar estudantes para produções

A Vice-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí promove na próxima quinta-feira, dia 24 de junho, o Ciclo de Formação para Iniciação à Pesquisa e Extensão 2021.

Com início às 17h e transmissão pelo canal da Unijuí no Youtube, o Ciclo contará com uma capacitação sobre redação e resumo expandido, em preparação ao Salão do Conhecimento, que acontecerá de 26 a 29 de outubro. O evento já recebe inscrições de participantes que desejam submeter trabalhos, até o dia 9 de agosto. Interessados devem acessar o endereço unijui.edu.br/salao.

À frente da capacitação estará a coordenadora dos cursos de Letras, Pedagogia e História da Unijuí, professora Taíse Neves Possani. O evento pode ser acompanhado neste link.