UNIJUÍ oferece ingresso extravestibular para cursos a distância - Unijuí

UNIJUÍ oferece ingresso extravestibular para cursos a distância

Edital contempla pedidos de transferência externa, ingresso de portadores de diploma de curso superior, reingresso e reingresso com transferência interna

A UNIJUÍ está oferecendo oportunidade de ingresso extravestibular nos cursos de graduação oferecidos na modalidade a distância (EaD), ainda para este primeiro semestre letivo (2º bimestre). As formas de Ingresso Extravestibular previstas no edital contemplam Transferência Externa, Ingresso de Portadores de Diploma de Curso Superior, Reingresso e Reingresso com Transferência Interna.

O período de requerimento se estende até o dia 01 de maio, via internet, no site do extravestibular. A UNIJUÍ disponibiliza locais institucionais para atendimento aos interessados, com acesso à internet, nas Secretarias dos Campi, Núcleo Universitário e Unidades e Postos de Atendimento EaD.

A taxa para o requerimento é de R$ 20,00. Para validar o requerimento via internet, o candidato deve emitir o boleto e efetuar o pagamento da taxa na rede bancária, agências lotéricas, nos caixas da UNIJUÍ, nos Campi ou Núcleo Universitário. O prazo para pagamento encerra no dia 02 de maio.

Informações complementares sobre o processo de seleção, cursos e vagas oferecidas, bem como a documentação exigida podem ser consultadas no Portal da UNIJUÍ ou pelos telefones: Ijuí (55) 3332-0655; Santa Rosa (55) 3511-5208; Panambi (55) 3375-4466 e Três Passos (55) 3522-2122 e, ainda, no 0800 646 0200.