UNIJUÍ divulga aprovados no Vestibular Inverno 2013 - Unijuí

UNIJUÍ divulga aprovados no Vestibular Inverno 2013

A UNIJUÍ divulgou nesta quarta-feira, às 15h, a lista dos aprovados no Vestibular Inverno 2013, que teve prova aplicada no domingo, dia 07. As matrículas iniciam nesta quinta-feira, 11 de julho, se estendendo até o dia 15 de julho.

Os classificados devem estar atentos ao calendário de matrículas (entregue na sala de prova) e a lista de documentos necessários para a efetivação da matrícula, ambos disponíveis no Portal. As aulas no segundo semestre têm início no dia 29 de julho.

O primeiro e o segundo colocados no vestibular aproveitaram a nota do Enem. Pablo Fonseca de Souza, de Santa Rosa, concorreu a uma vaga para o curso de Psicologia – Câmpus Santa Rosa e Gustavo Schreiber, da cidade de Aceguá, prestou vestibular para o curso de Administração - EaD.

A terceira colocada Ana Carolina de Ávila fez a prova de redação da UNIJUÍ. Ela concorreu a uma vaga no curso de Direito – Câmpus Ijuí. Já a quarta e quinta colocadas aproveitaram a nota de redação do Enem: Cátia Formulo (Direito – Câmpus Três Passos) e Maysa Urach (Nutrição).

O resultado do Simulado será divulgado na sexta-feira, 12, às 15 horas, no site www.unijui.edu.br/vestibular, bem como o Boletim de Desempenho do Vestibulando com as notas da Redação e do Simulado.

Matrículas

Para a efetivação da matrícula é indispensável uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio. Caso o aluno ainda não tenha o documento, é importante que traga um atestado em que conste a provável conclusão até o início das aulas. Alunos menores de 18 anos precisam estar acompanhados do representante legal para efetuar a matrícula. Neste momento, deverá ser efetivado o pagamento da primeira parcela da mensalidade.

Os documentos necessários são: original ou cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão, ou ainda um atestado de concluinte; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da Cédula de Identidade; cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; cópia do Título Eleitoral e comprovante da participação na última eleição; cópia do Certificado de Reservista; uma fotografia 3 x 4; comprovante de residência; atestado de Aptidão Física, para os classificados no curso de Educação Física. Caso o aluno ainda não tenha feito algum dos documentos (título ou certificado de reservista) poderá realizar a matrícula e trazer posteriormente os documentos.

Para os alunos que optarem pela modalidade de pagamento estendido será exigido o contrato de fiança, assinado pelo fiador e por duas testemunhas, com cópia do CPF e do comprovante de residência do fiador e, no caso de alunos menores de 18 anos, com a assinatura do representante legal.

Calendário:

Matrícula dos Classificados: 11, 12 e 15 de Julho de 2013.

1ª Chamada de Suplentes: 15 de Julho de 2013 – 21h.

Matrícula dos Suplentes – 1ª Chamada: 16 de Julho de 2013 – 13h30 às 20h30.

2ª Chamada de Suplentes: 16 de Julho de 2013 – 21h.

Matrícula dos Suplentes – 2ª Chamada: 17 de Julho de 2013 – 13h30 às 17h.

Solicitação e Matrícula Reopção: 18 de Julho de 2013 – 13h30 às 17h.