UNIJUÍ participa de Feira das Profissões em Alecrim - Unijuí

UNIJUÍ participa de Feira das Profissões em Alecrim

Cursos de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica expuseram projetos desenvolvidos com acadêmicos

A UNIJUÍ participou nesta terça-feira de uma Feira das Profissões, promovida pela Escola Estadual Assis Brasil, de Alecrim. No evento, a Universidade expôs projetos desenvolvidos pelos cursos de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica, além de ações do Vestibular Verão 2014.

O curso de Ciência da Computação realizou demonstração de um carro em miniatura, guiado por inteligência artificial, que identifica uma linha preta seguindo o caminho desenhado em uma mesa. O curso de Engenharia Elétrica mostrou aos visitantes uma casa que simula o consumo de energia elétrica em todos os cômodos de uma residência, além de um carro movido por energia elétrica.

A Feira foi visitada por estudantes de escolas de Alecrim e Porto Vera Cruz, que puderam conhecer os cursos ofertados pela UNIJUÍ, além de receberem informações sobre o Vestibular de Verão, com inscrições abertas desde segunda-feira, dia 07 de outubro. Esta é a segunda edição da Feira das Profissões da Escola Assis Brasil de Alecrim.