Inscritos no Vestibular customizam camisetas na Praça em Ijuí - Unijuí

Inscritos no Vestibular customizam camisetas na Praça em Ijuí

Os que já se inscreveram para o Vestibular Verão 2014 UNIJUÍ puderam participar de uma atividade diferenciada durante esta sexta-feira, 8: a customização de camisetas na Praça da República.

Todos os que compareceram na praça com o comprovante de pagamento puderam customizar a sua camiseta. A UNIJUÍ esteve presente na Praça com uma tenda inflável, disponibilizando sprays e moldes com palavras para que cada candidato ao vestibular pudesse personalizar sua camiseta. A ação teve como objetivo intensificar a divulgação do Vestibular Verão 2014.

A ação vai se repetir também nas praças das cidades de Santa Rosa no dia 11; Três Passos no dia 12 e Panambi no dia 13.

As inscrições para o Vestibular podem ser feitas no Portal UNIJUÍ, ou nos câmpus, núcleo, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD.

A prova de redação e de questões objetivas acontece no dia 1º de dezembro, nos câmpus da UNIJUÍ, Núcleo Universitário e Unidades EaD de Porto Alegre e de Santa Maria. Pode ser utilizada a nota do Enem dos anos de 2010, 2011 e 2012.

A taxa de inscrição tem valor diferenciado para os candidatos que efetivarem o pagamento até o dia 13 de novembro, que  é de R$ 40,00. Após esta data é R$ 60,00. Estudantes que se inscreveram e participaram do Profissional do Futuro pagam o valor de R$ 28,00 até 13 de novembro e R$ 42,00 a partir do dia 14 de novembro. Para validar a inscrição feita via internet, o candidato deve emitir seu boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição na rede bancária, nas agências lotéricas, nos caixas da UNIJUÍ nos Câmpus, Núcleo, Polo, Unidades de Apoio ou Postos de Atendimento EaD.

No total a UNIJUÍ oferta neste processo seletivo 2.340 vagas, sendo 2.020 vagas na modalidade presencial - câmpus Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos - e 320 vagas a distância, em 32 cursos de graduação.

Entre os cursos ofertados, duas novidades: Engenharia Química e Letras: Português e Inglês - Licenciatura. As ofertas serão no câmpus Ijuí. A Engenharia Química é ofertado pelo Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (DCEEng), com 50 vagas, no turno da noite. Letras: Português e Inglês – Licenciatura, pelo Departamento de Humanidades e Educação (DHE), com 40 vagas, também no turno da noite.