UNIJUÍ divulga os aprovados no Vestibular Verão 2014 - Unijuí

UNIJUÍ divulga os aprovados no Vestibular Verão 2014

A UNIJUÍ divulgou nesta quarta-feira, às 15h, a lista dos aprovados no Vestibular Verão 2014, que teve prova aplicada no domingo, dia 02. As matrículas iniciam nesta quinta-feira, 05 de dezembro e se estendem até o dia 17 de dezembro.

Os classificados devem estar atentos ao calendário de matrículas (entregue na sala de prova) e a lista de documentos necessários para a efetivação, ambos disponíveis no Portal.  As aulas têm início no dia 17 de fevereiro.

A primeira colocada no Vestibular foi Amanda Dornelles, que prestou para o curso de Direito, no câmpus Ijuí e obteve nota de 863,40. Michele Zappe, ficou com a segunda colocação, com nota de 794,80, ela fez vestibular para o curso de Engenharia Civil, em Santa Rosa. O terceiro colocado foi Gabriel Pies, com nota de 791,80, ele prestou vestibular para Engenharia Civil, no câmpus Santa Rosa. A quarta colocada foi Claudine Friedrich, que prestou vestibular para o curso de Jornalismo, com nota de 772. A quinta colocada nesta edição do vestibular foi Thaís Brollo, com nota de 769, que prestou para o curso de Engenharia Civil/Ijuí.

Matrículas

As matrículas iniciam no dia 5 de dezembro e os candidatos devem trazer: original ou cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da Cédula de Identidade; cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; cópia do Título Eleitoral e Certidão de Quitação Eleitoral; cópia do Certificado de Reservista; uma fotografia 3 x 4; comprovante de residência; atestado de Aptidão Física, para os classificados no curso de Educação Física; contrato de fiança para alunos que optarem pela Modalidade de Pagamento Estendido, assinado pelo fiador e por duas testemunhas, com cópia do CPF e do comprovante de residência do fiador e, no caso de alunos menores de 18 anos, com a assinatura do representante legal; para os cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária deve ser apresentada cópia da Carteira de Vacinação.