Enfermagem: profissional capacitado para cuidar de pessoas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Enfermagem: profissional capacitado para cuidar de pessoas

 

Curso da UNIJUÍ tem mais de 30 anos de tradição.

Com uma tradição de mais de 30 anos de história, o curso de Enfermagem da UNIJUÍ prepara o profissional para cuidar das pessoas nas diferentes etapas da vida. O acadêmico é preparado para planejar e gerenciar o cuidado com pessoas saudáveis e doentes em hospitais e em unidades de saúde pública ou privada.

Os acadêmicos disponibilizam uma infraestrutura de qualidade para as aulas práticas em Laboratório de Enfermagem, Anatomia, Fisiologia, Microbiologia, Parasitologia, Imunologia, Informática, Consultório de Enfermagem, Sala de Imunização.

Além disso, o curso possibilita a realização de estágios em vários locais de saúde, intercâmbio no exterior além de cursos de aperfeiçoamento, de pós-graduação e de residência em saúde.

As políticas de saúde adotadas pelos governos municipal, estadual e federal contribuem para que enfermeiros possam trabalhar em escolas, empresas, no domicílio, na docência, além de hospitais e unidades de saúde.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.