UNIJUÍ abre período de inscrições para o Vestibular Mais - Unijuí

UNIJUÍ abre período de inscrições para o Vestibular Mais

As inscrições estarão abertas a partir do dia 2 de janeiro até o dia 2 de fevereiro no Portal da UNIJUÍ.

O Vestibular Mais UNIJUÍ 2015 é uma nova oportunidade para os estudantes que desejam ingressar em um dos cursos superiores oferecidos pela Instituição ainda no primeiro semestre de 2015.

A prova será realizada no dia 8 de fevereiro, a partir das 08h30min. Os cursos presenciais terão prova única, constando de redação e questões objetivas. Os inscritos para os cursos EaD vão realizar somente a prova de redação.

Serão ofertadas 155 vagas nos quatro Câmpus da Universidade - Ijuí, Santa Rosa, Três Passos e Panambi - na modalidade presencial e mais 80 vagas na modalidade EaD.

Mais informações através do e-mail: vestibular@unijui.edu.br ou nos telefones 0800 646-7100 (cursos presenciais) e 0800 646-0200 (cursos EaD). Acesse a página do Vestibular e faça sua inscrição.