UNIJUÍ realiza edição 2015 do Vestibular Mais - Unijuí

UNIJUÍ realiza edição 2015 do Vestibular Mais

Prova foi aplicada nos Câmpus Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Três Passos e o no Polo Ijuí.

Na manhã deste domingo, a UNIJUÍ realizou a edição 2015 do Vestibular Mais. A prova foi aplicada nos quatro câmpus da Universidade e também no Polo Ijuí. Candidatos para cursos presenciais realizaram a prova com 40 questões objetivas mais redação e os candidatos a cursos em EaD realizaram somente a prova de redação.

O tema da redação desta edição tratou sobre “trabalho escravo e a posição assumida pelo Brasil diante da situação”. A partir da notícia “Brasil é referência no combate ao trabalho escravo, diz OIT”, os candidatos tiveram que escrever um texto dissertativo argumentativo sobre o tema.

De acordo com a Vice-Reitora de Graduação da Universidade, Cátia Nehring, o processo transcorreu normalmente, com a participação dos pais, trazendo os seus filhos. “A instituição esteve preparada para este momento tão significativo para as famílias. A partir deste momento, começamos a pensar no outro processo, que é a matrícula e o início das aulas do primeiro semestre de 2015”.

O gabarito será divulgado na segunda-feira, dia 9. E a divulgação dos classificados será na próxima terça-feira, 10 de fevereiro, no Portal da Universidade.