Câmpus Panambi oferta Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Administração no Vestibular - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Câmpus Panambi oferta Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Administração no Vestibular

 
 

Inscrições encerram no dia 29 de novembro e podem ser realizadas pelo Portal da Unijuí.

Com cursos voltados para o setor industrial e de gestão, o Câmpus da Unijuí, em Panambi, oferece três cursos de graduação neste Vestibular de Verão: Administração, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Com laboratórios estruturados para atender as demandas de qualificação que os setores e os cursos oferecidos no câmpus exigem, os estudantes do câmpus conseguem experimentar, em sala de aula, o trabalho que terão que executar no mercado de trabalho.

Além disso, o câmpus tem uma forte inserção com grandes empresas do setor metal-mecânico. Dessa forma, os estudantes do câmpus já na graduação, estabelecem contato com executivos e profissionais de empresas como Bruning, Saur, Kepler Weber, Fockink e outras, o que pode abrir portas para futuras atuações profissionais. Muitos líderes dessas empresas são egressos dos cursos oferecidos no câmpus Panambi.

Conheça os detalhes dos cursos oferecidos pelo Câmpus


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.