Você pode ser protagonista desse universo de possibilidades... - Unijuí

Você pode ser protagonista desse universo de possibilidades...

Quem vive a UNIJUÍ é protagonista da sua própria história. Vestibular de Inverno 2016!

A UNIJUÍ iniciou a sua história há cerca de 60 anos em Ijuí. Uma Universidade Comunitária e regional, que ampliou o seu espaço no decorrer dos anos através dos Campi Santa Rosa, Três Passos e Panambi. Instituição de Ensino Superior comprometida com a educação, que oferta 44 cursos de graduação presenciais e a distância, além de cursos de qualificação profissional, especializações, mestrados e doutorados.

O ensino, a pesquisa e a extensão são três pilares que dão base de sustentação à uma Universidade. O ensino e a pesquisa são fundamentais para fortalecer o conhecimento, e a extensão é a responsável por levar o conhecimento gerado até a comunidade.

A UNIJUÍ está envolvida na comunidade local, através de diversos projetos na área de educação e cidadania, saúde e bem-estar, empreendedorismo, além de esporte, cultura e lazer e meio ambiente.

Um universo de possibilidades que você poderá ser o protagonista da sua própria história dentro da UNIJUÍ. E aí quer ser protagonista dessa história?

Confira alguns dados da UNIJUÍ que retratam os investimentos na educação: