Saiba mais sobre o Vestibular de Inverno da UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Saiba mais sobre o Vestibular de Inverno da UNIJUÍ

 
 

Onde serão realizadas as provas? Posso aproveitar a minha nota no Enem? Confira essas e outras explicações.

O Vestibular de Inverno é uma oportunidade que a Unijuí oferece para quem deseja ingressar na Universidade ainda no segundo semestre de 2016. O Vestibular vai ofertar 660 vagas: 580 na modalidade presencial e 80 vagas na Educação a Distância (EaD). As inscrições para o vestibular podem ser feitas até domingo, dia 26 de junho, pelo portal unijui.edu.br/vestibular. O pagamento pode ser feito até segunda-feira, 27 de junho.

Para os cursos presenciais, a prova será de redação e questões objetivas, das 8h30 às 12h30. Para os cursos EaD, a prova será de redação e será realizada das 8h30 às 11h30. A lista dos classificados será divulgada no dia 06 de julho. Existe possibilidade de aproveitamento da nota de realização do Enem dos anos de 2013, 2014 ou 2015.

Confira mais informações sobre o Vestibular de Inverno: 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.