Os protagonistas do Vestibular de Inverno da Unijuí - Unijuí

Os protagonistas do Vestibular de Inverno da Unijuí

Confira a receita de sucesso dos primeiros colocados no Vestibular da Unijuí.

Uma rotina com muito estudo e foco no conteúdo exigido em provas de vestibular, aliando os estudos no Ensino Médio com uma rotina complementar em cursinhos pré-vestibular. Esse foi o segredo de alguns dos primeiros colocados no Vestibular de Inverno da Unijuí.

Com 813,20 pontos Pietro Ottonelli, 16 anos, foi o primeiro colocado geral no Vestibular de Inverno da Unijuí. Ele prestou vestibular para o curso de Engenharia Elétrica (Ijuí).

Outro protagonista deste Vestibular de Inverno foi Cassiano Felipe Jahn, 17 anos, de Ijuí, segundo colocado geral. Ele fez a prova para o curso de Engenharia Civil (Ijuí). “Vi o gabarito e achei que tinha ido bem, mas o segundo  lugar não achei que conseguiria”, relata o estudante. Confira uma entrevista realizada pela Unijuí FM com o vestibulando:

A terceira colocada geral foi Bruna Dorneles, 16 anos, que prestou a prova para o curso de Psicologia (Ijuí). “Fiquei bem surpresa. Só que é fruto de muita dedicação, estudo e de professores excelentes”, complementa. A estudante também conversou com a Unijuí FM. Confira:

Matrículas

A Unijuí iniciou o processo de matrículas aos aprovados no Vestibular de Inverno nesta quinta-feira. Fique atento: as matrículas serão efetivas por curso. Por isso, a Secretaria Acadêmica da Unijuí planejou um calendário. Confira o calendário completo em cada um dos quatro campi da Unijuí no site do Vestibular.