Vestibular de Verão 2017 abre período de inscrições - Unijuí

Vestibular de Verão 2017 abre período de inscrições

De 03 de outubro a 27 de novembro os candidatos devem realizar a inscrição no Portal da Unijuí.

Não é preciso esperar o início de cada ano para fazer planos para o futuro. No próximo dia 03 de outubro, por exemplo, abrem as inscrições do Vestibular de Verão 2017 da Unijuí. Uma oportunidade para você começar a fazer a sua história.

Serão diversas opções de cursos, nos quatro campi da Universidade que o futuro estudante da Unijuí poderá escolher. No Campus Ijuí, por exemplo, serão ofertados 27 cursos de graduação presenciais e mais 5 cursos EaD. Além de Ijuí, os CampSanta Rosa, Panambi e Três Passos também estarão com inscrições abertas.

O lançamento oficial da Campanha do Vestibular de Verão 2017 “Você faz a sua história” será no dia 15 de outubro, na Casa da Unijuí, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, durante da ExpoIjuí/Fenadi 2016.

Porém, as inscrições podem ser feitas a partir do dia 03 de outubro no portal da Instituição, no link Vestibularno valor de R$ 60,00. Caso você faça sua inscrição e pagamento até o dia 14 de novembro, a taxa é de R$ 40,00 e se você se inscreveu no “Profissional do Futuro 2016”, promovido pela Unijuí, até o dia 11 de novembro, a sua inscrição tem o valor de R$ 28,00 e após essa data R$ 42,00. As inscrições encerram no dia 27 de novembro.

A prova será aplicada no dia 04 de dezembro. A prova será objetiva e de redação para cursos presenciais e somente de redação para cursos EaD.

No portal do Vestibular estão disponíveis as opções de curso, informações, além das possibilidades e vantagens de estudar na Unijuí. E, claro, o link para inscrição no Vestibular de Verão 2017.