Vestibular de Verão oferta Engenharia Mecânica e Administração em Panambi - Unijuí

Vestibular de Verão oferta Engenharia Mecânica e Administração em Panambi

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de novembro, pelo site da Unijuí, e a prova ocorre no dia 4 de dezembro, com realização nos 4 campi da Universidade.

Fruto do anseio da comunidade e da necessidade de inovação tecnológica e de conhecimento de empresas, o Campus Panambi forma, a cerca de 25 anos, profissionais com excelência técnica na cidade e região. Neste Vestibular de Verão, as opções de curso são Engenharia Mecânica e Administração.

A Unijuí, com 59 anos construindo sonhos e transformando vidas, possui uma estrutura multicampi incluindo as cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Três Passos. Uma Universidade comunitária que se preocupa com a comunidade onde está inserida e desenvolve suas atividades, na área do ensino, pesquisa e extensão.

Saiba mais sobres as ofertas do Campus Panambi