Unijuí irá ofertar mais de 400 vagas no Vestibular de Inverno - Unijuí

Unijuí irá ofertar mais de 400 vagas no Vestibular de Inverno

Mais do que formar profissionais, uma Universidade é capaz de construir histórias, proporcionando conhecimentos para a vida. Assim é a Unijuí, uma universidade com 60 anos de tradição no ensino superior, que a partir deste mês abre uma nova oportunidade para quem quer fazer a sua história. No dia 22 de maio estarão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Unijuí. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de junho, no Portal unijui.edu.br/vestibular.

A prova do Vestibular é de redação e questões objetivas e será realizada no domingo, 02 de julho, das 8h30 às 12h30. Os locais de realização da prova são os campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. O resultado com a lista de aprovados será divulgado no dia 05 de julho, às 15h. Serão ofertadas 450 vagas na modalidade presencial, em diferentes áreas do conhecimento, nos campi das cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

Sobre a Unijuí - Dentre as Universidades comunitárias do interior do Estado, a Unijuí foi a que atingiu pontuação maior na última avaliação do Índice Geral de Cursos (IGC), um dos principais indicadores de qualidade atribuídos pelo Ministério da Educação (MEC). A Instituição ficou com a nota 4, em uma escala de 1 a 5, considerado um excelente desempenho. A Universidade já formou mais de 40 mil profissionais na graduação, possui mais de 9 mil estudantes em todos os níveis de ensino, 50 % com bolsas e benefícios integrais ou parciais. Além disso, a Unijuí possui seis mestrados e três doutorados.

VESTIBULAR DE INVERNO 2017

Período: 22 de maio a 25 de junho de 2017.

Pagamento: até 26 de junho de 2017, na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da Unijuí.

Taxa: R$ 60,00*.

*Descontos:

O valor da taxa será de R$ 40,00 para os candidatos que realizarem sua inscrição e pagamento até o dia 12/06/2017.

Enem: Possibilidade de aproveitamento da nota de realização do Enem dos anos de 2014, 2015 ou 2016.