Última semana para inscrições no Vestibular de Inverno - Unijuí

Última semana para inscrições no Vestibular de Inverno

Esta é a última semana de inscrições para o Vestibular de Inverno da UNIJUÍ. Acesse unijui.edu.br/vestibular e faça sua inscrição até 25/06.

A prova do Vestibular é de redação e questões objetivas e será realizada no domingo, 02 de julho, das 8h30 às 12h30. Os locais de realização da prova são os campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. O resultado e a lista de aprovados serão divulgados no dia 05 de julho, às 15h. Serão ofertadas 450 vagas na modalidade presencial, em diferentes áreas do conhecimento, nos campi das cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

Campanha - O Vestibular de Inverno encerra o posicionamento inaugurado no Vestibular de Verão, encerrando um ciclo de comunicação. Com o mote “A sua história você faz aqui”, a campanha busca retratar histórias de pessoas reais, mostrando toda a trajetória do estudante que tem a sua formação profissional na Unijuí. A campanha é protagonizada pela egressa do curso de Jornalismo, Ana Louíse Diel, que ao longo de sua trajetória acadêmica, sempre compartilhou em suas redes sociais momentos de sua graduação, valorizando a sua relação com a Universidade.

VESTIBULAR DE INVERNO 2017

Período: até 25 de junho de 2017.

Pagamento: até 26 de junho de 2017, na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da Unijuí.

Taxa: R$ 60,00